segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 é hoje eu só tenho a te agradecer por todo amor que você tem demostrado por mim  . Eu sei não e fácil pra você manter esse amor,  logo este que muitas vezes não e correspondido afinal eu mesma que mim afastei e tenho certeza isso só fez aumentar sua dor e graças a  Deus hoje você já e uma pessoa feliz  te peço desculpas pela tal forma que te fiz sofrer mais se tiver algo pra reparar esse meu erro eu quero saber , mais sabe amor  graças a Deus você não mim esqueceu . Quero dizer tbm que você e uma ótima pessoa , com um coração enorme e que nunca quero ficar longe de você de seus romantismos de seus conselhos de suas piadas de seu carinho poooooxa um ser humano assim como você existe poucos e Deus mim deu a sorte de te conhecer é desse ser humano apesar de tudo que já aconteceu todos os dias dizer que mim ama .Eu não sei até onde eu ia continuar escrevendo aqui ate porque já e tarde (00:10 hrs )e as vezes um gesto ou uma simples palavra vale mais que qualquer postagem de blog ou depoimento de orkut  porque tudo aquilo que agente ama e gosta , agente guarda dentro do coração te adoro meu anjo de vidro     { h.r   

Nenhum comentário:

Postar um comentário