domingo, 3 de julho de 2011




 parece ate loucura  mais eu tenho dentro de mim que talvez eu já te conheço de algum lugar é muito estranho ver alguém que você mal conhece entrar na sua vida derepente e assumir uma posição de mais importância do que a de muita gente ao seu redor. nen sei se isso e certo eu já ta pensando tão assim em você e mim deixando levar mais e que ultimante eu so ando quebrando a cara mais a melhor resposta e a que o tempo vai trazer para mim e pra você  Não tem explicação pra oque eu to sentindo hoje , eu não comsigo mim explicar nen pra mim mesma você chegou na hora certa mesmo assim passando por esse momento que você evem passando eu sinto segurança em suas palavras e mim sinto segura tambem      è parece que o destino guardou essa surpesa  pra nois dois quem diria agente se da bem um dia  né ? mais e assim a vida tem dessas coisas eu prometo cuidar de você como você quiser e sentir nessecidade que com você ! ,        a vida tende a mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário