terça-feira, 12 de julho de 2011

 hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sobre meu abraço e minha proteção tenho visto você errar, crescer, amar voar, ao acordar já terei partido, mas ficarei de longe escondido, mas sempre perto de certo, como se fosse humano, vivo, vivendo pra te cuidar , te proteger sem você me ver, sem saber quem eu sou, se sou anjo ou se sou o seu amor ?
afinal quem eu sou ? seu anjo ou seu amor ? tenho asas ? anjos aparecem invisíveis, humanos também quando amam, quero dizer que já não importa mais saber de onde eu venho se tudo que sou pra você é amor, e se ainda assim quiser voar te levo comg, te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste, depois voltamos para nossa casa, ate nos amarmos, ate morremos, para dizer que é seu o anel, sou seu amor na terra e seu anjo no céu 
                                                                      .                                saulo fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário