domingo, 8 de maio de 2011

Por favor, alguém me esconde do meu coração? Ele me maltrata demais. Hoje eu senti falta de um namorado tem horas que a tristeza vem e chega invadindo tudo eu sinto falta de carinho , de amor , de brigas, descomfianças , de te ligar e ouvir um eu te amo de rir de passar momentos que nunca  vou esquecer  eu sinto falta de um NAMORADO  por muito tempo eu disse que não queria saber de um novo alguém mais o coração fala mais alto, ele tá sentindo falta de sofrer com um novo alguém Eu sei que é esse pode ser o desejo de várias outras garotas e sim, é também o meu no momento nesse exato momento... Mais tudo tem a hora certa, um dia eu vou encontrar um menino que possa me fazer feliz do jeito que eu mereça e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com você, porque é quando menos esperamos que aparece alguém pra fazer você sonhar que tudo pode acontecer.E quando esse dia chegar eu não vou ter medo de arriscar, pois vai ser arriscando que vou saber se valeu ou não a pena tudo isso.Enquanto esse dia não chega, vou vivendo meus dias de solidão.
EU SINTO FALTA DE UM ALGUÉM ASSIM , UMA PESSOA PRA CHAMAR
DE MEU AMOR DE MEU NAMORADO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário