domingo, 3 de abril de 2011

Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos.As vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil te esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário