domingo, 6 de fevereiro de 2011


AMOR oque nos destrói , ou oque nos dá forças ! 
nada melhor , pra comentar sobre o amor  ' eu ' que ja vivi
eu poderia , simplesmente resumir o amor , em toda a minha vida . poderia falar dos meus erros quando amei , e poderia falar doque pensei , pra poder amar melhor . E se um dia me perguntarem , o porque que eu desisti responderei qê não foi por não ter coragem de lutar , e sim por não ter mais condiçoes de sofrer ! Um dia , vou te procurar pra falar toda a verdade , falar que te amei , e que não te esqueçi apesar de tentar ! A vida não é fácil para todos , e não tenho vergonha de falar que chorei milhões de vezes por ti . Mas essas mesmas águas de choro que escorreram pelo meu rosto , foram as mesmas águas de chuva que molharam minha cabeça , desceram pelo meu corpo e finalmente me deram um banho de renovação ! Eu mudei , mas foi pra melhor , e finalmente aprendi que o '' para sempre '' sempre acaba !  e o bom é que FOI ETERNO , EQUANTO DUROU ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário